segunda-feira, 21 de maio de 2012

Proteção para os olhos

Para a prática do Airsoft é fundamental a sua segurança, para estar de acordo com o jogo você devera estar usando alguns itens indispensáveis em ação.
1°- Óculos de segurança.
Este item é essencial quando se pretende praticar Airsoft, mesmo que você esteja apenas treinando sua pontaria ou regulando sua arma, é necessário estar usando proteção nos olhos. Aqui mostramos alguns modelos que você pode adquirir e alguns detalhes dos mesmos, que por fim devem esclarecer qual seria o mais adequado.
Óculos de proteção podem ser comprados em estabelecimentos especificos de equipamentos de segurança, possibilita uma boa ventilação e  possibilita uma ampla visão do que esta acontecendo a sua volta, porem, se não estiver amarrado, pode acabar caindo e expondo seus olhos ao perigo das BB's.



Este tipo de óculos possue uma tira elástica que o mantem firme durante os jogos, diminuí um pouco a visão de flanco, más e forte e confiável. Internamente possue em seu acabamento uma esponja que veda e protege o jogador.


Este sim é um dos modelos mais procurados, este modelo se assemelha aos utilizados pelas forças armadas norte americanas, este óculos possua entrada de ventilação evitando que a lente embase e atrapalhe a visão do jogador.





São muitas as variedades de óculos disponiveis, você pode comprar um de acordo com seu loadout (estilo de se vestir). O importante é, NÃO ENTRE NO JOGO SEM SUA PROTEÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário